Halloween

Oi oi peoplessssss,

Quem não ama essa época do ano? A época em que você bate de porta em porta e ganha doces. É muito legal ver as pessoas fantasiadas, indo pra lá e pra cá sempre dizendo “Gostosuras ou Travessuras” (Trick or Treats).

Resultado de imagem para halloween

No prédio onde eu moro, saímos todos os anos passando por todos os apartamentos. Acho que a pior coisa é não ter doces para entregar, porque vão por mim, as “travessuras” são loucas. Já teve anos que vi portas com a maçaneta cheia de pasta de dente, balas grudadas no tapete e muitas outras coisas. Nunca fizeram nada na minha casa, pois eu sempre tenho doces (KKKKK), mas já teve casas  de amigos que foram sujas.

Sempre quis participar do Halloween nos EUA, deve ser muito legal sair nas ruas com geral fantasiado, batendo em todas as casas sem se preocupar em ser assaltado ou coisa do tipo. Vamos combinar que aqui no Brasil é bem complicado (a não ser que você more em condomínio de casas).

É muito engraçado porque do jeito que eu falei parece que eu como muuuuito doce, mas na verdade fica sobrando até dezembro (juro)! Tem vezes que eu até doo os doces que ganho de tantos que são!

E você, tem o costume de pedir doce onde mora?

Beijos,

Fefe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *